Como criar postagens na Amazon

Em sete etapas, você pode criar e iniciar seu primeiro conjunto de Amazon Posts. Veja como:

1. Visite posts.amazon,com

Ao chegar em posts.amazon,com , você verá o painel do Amazon Posts ou a tela de login do Amazon Seller Central. Se você vir a tela de login, vá em frente e insira suas credenciais para carregar o painel.

2. Crie seu perfil

Depois de ver o painel do Amazon Posts, você precisará criar seu perfil, que inclui:

  • Verificando o nome da sua marca

Depois de concluir essas duas etapas, você pode avançar para a criação do seu primeiro conjunto de Amazon Posts.

3. Clique em “Criar postagem”

Em seguida, clique no botão “Criar postagem” no canto superior direito. O painel carregará o construtor Amazon Posts, que permite criar e visualizar suas postagens.

4. Carregue sua foto

Comece fazendo upload de uma foto para seus Amazon Posts, cada Post apresentará uma imagem. Ao escolher sua imagem, tenha em mente os seguintes requisitos:

  • Formato do arquivo: JPG ou PNG
  • Formato de cor: RGB
  • Proporção da tela: 1×1, 16×9, 4×3
  • Tamanho máximo do arquivo: 100 MB
  • Resolução: 640 x 640 pixels ou maior

Sua imagem também não pode conter o seguinte:

  • Um call-to-action (CTA) , como “Compre agora”
  • Um logotipo de marca ou combinação de logotipos
  • Um conjunto de elementos, como destacar vários produtos em uma colagem
  • Uma animação

Procure usar imagens de estilo de vida. A Amazon aconselha, por exemplo, o uso de imagens que coloquem sua marca ou produto em contexto.

Uma empresa que vende roupas esportivas, por exemplo, pode enviar fotos que mostrem pessoas na academia usando seu produto.

5. Adicione sua legenda

Em seguida, escreva sua legenda, as legendas têm um limite de 2200 caracteres. As legendas para Amazon Posts devem cumprir os seguintes requisitos:

  • Promova um produto que sua empresa possui ou possui autorização para revender ou distribuir
  • Use uma linguagem adequada para um público em geral
  • Escrito no idioma principal do site da Amazon onde o Post mora, como espanhol para Posts em amazon,es ou inglês para Posts em www.amazon.com

Sua legenda também deve evitar:

  • Perguntas que falam diretamente com o usuário, como “Você está procurando por…?”
  • Classificações por estrelas ou comentários de clientes
  • Funcionalidade falsa, como um botão “play”
  • Linguagem carregada de emoção, como “Última chance” ou “Não perca”
  • Promoções de ofertas
  • Referências a outras marcas
  • Solicitações para entrar em contato com sua marca por meio de outros canais, como e- mail ou mídia social
  • Curtir, comentar ou compartilhar solicitações
  • Reivindicações de envio ou entrega

A Amazon oferece alguma flexibilidade quando se trata de legendas. Você pode usar emoticons, por exemplo, e hashtags.

Abreviação, como “w/” para “com” também é permitida. No entanto, lembre-se de que essa abreviação pode deixar alguns compradores confusos.

6. Digite seu ASIN

Depois de adicionar seus criativos, insira seu produto ASIN, que fornecerá à Amazon o link apropriado para seu Amazon Post. Este link levará os compradores à sua lista de produtos, se eles clicarem no seu Amazon Post – portanto, certifique-se de que seu ASIN esteja correto.

7. Envie sua postagem na Amazon

Com sua imagem carregada, legenda escrita e ASIN fornecido, você pode visualizar e enviar sua postagem para a Amazon. No canto direito do construtor de postagens, você pode ver como será sua postagem na Amazon. Verifique se há erros, como erros de digitação, e clique em “Enviar para revisão”. Depois que a Amazon aprovar suas postagens, você poderá monitorar seu desempenho em posts.amazon.com. Lembre-se de que você pode criar um número ilimitado de postagens, portanto, aproveite esse recurso para aumentar o reconhecimento da marca e do produto, além de impulsionar as vendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *