CAMPANHAS DE LINKS PATROCINADOS!

Você não está satisfeito com os resultados que a sua empresa está alcançando?
Pensando em ajudá-lo, apresentaremos aqui, Campanhas de Links Patrocinados, as quais quando feitas de forma eficiente, melhorarão e muito os seus resultados!

O que são links patrocinados?
Você pode até não saber o que são os links patrocinados, porém eu tenho certeza que você já se deparou com os mesmos seja nas redes sociais ou nas suas pesquisas nos buscadores.
Quando se fala em buscadores como o Google, por exemplo, os links patrocinados são aqueles primeiros resultados que aparecem assim que você pesquisa sobre um determinado assunto e logo abaixo são sinalizados como “patrocinados” ou veem acompanhados com a palavra “anúncio” ao lado do título.

Porque investir em campanhas de links patrocinados?
Se você já entendeu o que são os links patrocinados, mas não vê reais motivos para investir nesse tipo de serviço, veja as suas principais vantagens:
– Notoriedade para a sua empresa: Se você está começando agora a investir em marketing digital de forma a vender um novo produto ou serviço e dessa forma busca alcançar uma maior visibilidade, não pense duas vezes e invista agora mesmo em links patrocinados. Como eles se destacam dos resultados de busca orgânica, fica mais fácil para o usuário visualizar sua oferta de valor e clicar no link, indo direto para a página que você deseja.
– Público mais qualificado: Há inúmeras outras técnicas de Marketing digital como por exemplo: produção de conteúdo e redes sociais. No entanto, as mesmas levam um certo tempo até trazerem retorno. Porém, quando se investe em um link patrocinado, você atingirá aquele cliente que realmente pretende comprar algo, e assim o retorno torna-se mais rápido.
– Maior tráfego do site: Se você busca por maior visibilidade, reconhecimento de marca e divulgação de produtos, você precisa aumentar o número de visitantes do seu site. Dessa forma, os links patrocinados aparecem como solução, já que potencializam o número de leads qualificados que têm contato com a sua empresa e assim gera maior tráfego no site, aumentando as chances de adquirir clientes.
– Segmentação de público: Uma vez que você invista em campanhas de links patrocinados, você pode segmentar o público de acordo com as características do seu cliente! Como faixa etária, região e poder aquisitivo, por exemplo. Além disso, quanto melhor for a sua segmentação, mais assertiva se tornará a sua campanha e dessa forma, melhores serão as suas vendas!
– Orçamento flexível: o último item da lista de vantagens dos links patrocinados é uma das maiores existentes, já que uma vez que você invista nesse serviço, você terá uma grande facilidade e flexibilidade para determinar seu orçamento.
Há três formas de fazer o investimento:
1-) custo por clique que é quando você só paga se o seu link for clicado
2-) custo por mil impressões que é quando você paga assim que fecha um pacote de 1000 visualizações
3-) custo por aquisição que é quando você só paga assim que o seu produto for comprado

O que você está esperando para investir nos links patrocinados?
Entre em contato com a gente e veja os números da sua empresa crescerem como nunca!!

Sobre vinicius Felix Marouelli

vinicius Felix Marouelli Escreveu 41 posts nesse blog.

Vinícius Marouelli - Objetivo Fazer meus clientes Ganharem dinheiro! CEO da Holding Anunciare Capital, Formado em Publicidade, Programação e Mercado Financeiro, Crypto Trader, Fundador da fintec "leads de consórcio" entre outras empresas Vinicius Felix de Mendonça Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *