fevereiro 28, 2013

Otimização de site

Páginas Otimizadas

Estar nas primeiras posições de um buscador significa visibilidade para seu site, ou seja, quanto mais visibilidade mais acessos você terá e quanto mais acesso, mais negócios em potencial.Mas o que você precisa ter para estar nas primeiras posições?
    Há duas maneiras:
  • AS PÁGINAS OTIMIZADAS:

 

Os buscadores têm mecanismos que se chamam spiders eles vasculham a maioria dos sites da Internet, um site manda para outro e assim por diante. Quando um spider vasculha o seu site ele procura por termos relevantes que irão indicar as palavras chaves pelo qual ele será encontrado. O que determina se seu site estará bem posicionado ou não é a relevância que há de um termo procurado no buscador com as palavras chaves indicadas no seu site, além de outros fatores como o desenvolvimento bem estruturado, políticas anti-spam e conteúdo relevante. Esses fatores e mais alguns agregados se chamam SEO, ou seja, Search Engine Optimization (Otimização para Mecanismos de Busca.
As Páginas Otimizadas como o próprio nome já diz são totalmente otimizadas com técnicas avançadas de SEO para dar a relevância necessária para sua página aparecer nas primeiras posições.
Com as Páginas Otimizadas você conseguirá expor um serviço e/ou produto nos buscadores com mais rapidez e relevância do que se fosse esperar o tempo de indexação normal dos buscadores;

OTIMIZAÇÃO DE SITES

SEO – Search Enginner Optimization (Otimização de sites para as engenharias de buscas).Um site quando bem otimizado torna-se relevante e popular na internet, o que agrega valor a marca, gera visibilidade ao negócio e apoia a prospecção de novos clientes. Além de ser fundamental para potencializar ações de marketing, aumentar o volume de visitas de sites e reduzir o CPC de ações cobradas por clique.Os buscadores levam em consideração mais de 200 metricas para decidirem quais sites serão relacionados nos resultados.Solicite uma proposta.

Um comentário sobre “Otimização de site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *