Expectativa de vendas no dia das crianças.

Cancelar

O que esperar para vendas no dia das Crianças?

Seguimos com o mesmo cenário das outras datas comemorativas, enquanto o mercado Offline (físico) segue com baixa expectativa de vendas, apresentando retração em relação aos anos anteriores, o mercado digital segue em crescimento, com aumento em relação a anos anteriores, vale salientar que a expectativa de crescimento diminuiu, mas ainda há crescimento, vamos analisar as oportunidades para o dia das crianças.

Anunciar no Google no dia das Crianças

A principal ferramentar para divulgação na Internet é o Google, sendo assim vamos observar um gráfico sobre a demanda de “presente para criança”.

Demanda para presente para criança
Pesquisa sobre presente para criança

Ao analisar o gráficos, temos um pico, seguido e uma queda e em seguida o maior pior de cada ano, esses são os três principais meses do ano para esse segmento, dia das crianças e natal, no geral já podemos ver que ano a ano há um crescimento da demanda e interesse desse produto, esse mês de outubro irá superar os recordes dos anteriores inclusive o último natal, assim anunciar no Google é uma excelente alternativa para conquistar novos clientes.

Público na Rede de Display

Uma alternativa para divulgação de uma empresa é a rede de display do Google, nela os anúncios são exibidos em sites parceiros do Google, as campanhas podem ser segmentadas de diversas maneiras, levando em consideração o perfil do usuário e o conteúdo dos sites, olhando para os números abaixo, no Brasil há entre 100 e 500 milhões de impressões para brinquedos e jogos por semana, produtos de grande interesse para o público infantil e entre 50 e 100 milhões para vestuário infantil por semana, com certeza os itens mais vendidos nesse período.

Dia das crianças no display
Expectativa de público no dia das crianças no display

Anunciar no Facebook no dia das crianças

O Facebook possui uma capacidade de segmentação mais assertiva em relação ao Adwords, podemos encontrar nessa rede o número aproximado de pessoas que possuem filhos e tem um perfil nela, se pesarmos que crianças com até os 18 anos podem ganhar presentes, no Brasil hoje temos mais de 5 milhões de pais que possuem filhos menores de 18 anos, ou seja, um mercado enorme para ser explorado.

Vendas no dia das crianças
Público para vendas no dia das crianças

Veja tudo que sua empresa pode fazer para aproveitar aumentar as vendas no dia das crianças, fale com nossos especialistas e conheça nossos serviços de administração de links patrocinados.

Sobre Vinicius Felix Marouelli

Vinicius Felix Marouelli Escreveu 104 posts nesse blog.

Formado em Produção Multi Midia em 2008, apaixonado por Publicidade, Programador, Blogueiro e Empreendedor nas horas vagas

Expectativa de vendas no dia das crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *