Em qual propaganda investir?

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Em que tipo de propaganda investir?

Para responder esta pergunta é preciso saber se é o momento de anunciar para vender rápido ou para fortalecer a marca. Para saber a melhor opção para cada empresa é preciso uma analise geral do momento da mesma. Nesta analise é indispensável jogar abertamente com o consultor de marketing, só assim será possível um diagnóstico preciso, de onde irá surgir a solução que muitas vezes pode ser a salvação de uma boa empresa, que por falta disto estava penando com os maus resultados, é como um tiro certeiro ao escolher em qual propaganda investir.

Descubra em qual propaganda Investir.
Em qual propaganda investir?

Se a intenção é fortalecer a marca o ideal pode ser a propaganda em revistas, jornais, outdoor, rede de display, veículos que atingem a massa, mas se a intenção é aumentar as vendas ou vender rapidamente o caminho sem duvida nenhuma é os links patrocinados e o posicionamento natural.

Vamos analisar um pouco essas opções,

Display:

Anúncio Gráfico
Anúncios Gráficos do Google, excelentes para campanhas de Branding

Podemos ter campanhas no Google Adwords, através de segmentação de campanhas que serão exibidos na sua rede, que compreende sites e blogs vinculados ao Adsense, além de sites do Google como o Youtube,

Destaque sua empresa anunciando no Google
Conheça suas possibilidades ao anunciar no Google

Outra opção é anunciar no Facebook, usando o faceads é possível fazer segmentações muito assertivas para encontrar seu público, ambas as ferramentas são excelentes para encontrar seu público-alvo, sendo seu principal objetivo reconhecimento da marca, depois conversões, entender isso é fundamental para usufruir seus resultados.

Anunciar no Facebook
Saiba como anunciar no Facebook, tudo o que você precisa para fazer anúncios.

Outra possibilidades são as campanhas de pesquisa.

Temos duas opções hoje, Anunciar no Google:

Hoje o Google concentra 90% das pesquisas que ocorrem na internet, quando pensamos que apenas 50% da população tem acesso a internet, sabemos que há muito a crescer, principalmente pelo acesso aos Smartphones que já são a maior fonte de acesso atualmente. Ter seus anúncios no Google é uma excelente alternativa para sua empresa, pois você encontra pessoas que são interessadas nos seus serviços, aumentando suas chances de fechamento.

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Anúncios no google em formato de texto

 

Anunciar no Bing:

Hoje o Bing tem 6% de participação sobre o volume total de pesquisas, atualmente vem utilizando diversas ferramentas para aumentar essa participação, como desenvolvimento de um sistema operacional para celulares, crianção de um novo navegador para substituir o Internet Explorer, parcerias com diversas empresas para integração do seu buscador, assim a tendência é de crescimento, hoje essa opção tem suas vantagens como CPC mais baixo e baixo custo, porém a demanda ainda é baixa, mas é importante ter sua empresa no Bing.

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Anunciar no Bing e Yahoo é uma excelente alternativa

É claro nenhuma empresa sobrevive sem vendas.

Mas qual é o seu momento?

Pense bem antes de investir e administre os resultados.

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Sobre Vinicius Felix Marouelli

Vinicius Felix Marouelli Escreveu 29 posts nesse blog.

Formado em Produção Multi Midia em 2008, apaixonado por Publicidade, Programador, Blogueiro e Empreendedor nas horas vagas

Em qual propaganda investir?

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