Anunciar no Google

Cancelar

Você sabe a importância de Anunciar no Google?

 

Atualmente no Brasil 50% da população tem acesso a internet por Desktop, o número de Smartphone’s já passam dos 50 milhões, nesse cenário cada vez mais as pessoas utilizam o Google para realizar suas pesquisas, sejam elas informativas ou de consumo, estar presente nos anúncios do Google é um grande diferencial dentro de um segmento, atualmente o Google registra mais de 3 bilhões de pesquisas diariamente, esse pode ser um grande diferencial para sua empresa!

Rodolfo Vieira/Anunciar no Google
Conheça suas possibilidades ao anunciar no Google

Vamos enumerar alguns pontos importantes para essa ferramenta.

1- Anunciar no Google traz um público muito qualificado.

Em relação as outras mídias, o Google expõe sua marca para pessoas que se interessam pelo seu assunto, pois a segmentação é realizada através de palavras-chave, nesse ponto é muito importante o acompanhamento profissional para escolher a melhor estratégia e maximizar seus resultados.

 

2-Anunciar no Google só tem custo quando clicam.

Uma característica importante é essa, você será apenas cobrado quando realizarem um clique no seu anúncio. Isso é muito importante e define muito da estrutura da campanha e o foco, que é baseada em resultado, as mensurações e cálculos do resultado das campanhas giram em trono disso, para definir essa cobrança é utilizado uma cicla CPC (custo por clique), esse custo tem uma variação, definido pelo índice de qualidade (qualidade individual de cada palavra-chave), o seu lance, que dará ao serem multiplicados  seu Adrank, o valor cobrado do seu clique é o menor custo para superar o Adrank do concorrente abaixo.

 

3- Uma campanha bem estruturada você sabe de onde vem suas conversões.

É possível medir e saber todo o resultado oriundo de uma campanha. Sua empresa já anuncia nas redes de pesquisa? Está presente no Google? Conheça mais a nossa empresa e saiba como podemos ajuda-lo a fazer anúncios no Google, não perca mais tempo!!! Fale Conosco aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *